quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Titia

Eu sou titia!!!!

No dia 18 de fevereiro nasceu meu sobrinho, o Rafael! Eu tinha certeza que ele ia nascer no dia 19, aniversário da minha mãe, mas ele não quis nem saber em esperar. Nasceu de noite, às 20h :)

Ele é lindo!!!!! e mto parecido com o Vini, rs!!

Vou pedir autorização para a Rê, minha cunhada e se ela deixar eu coloco umas fotinhos para vcs verem ele! Quero mto segurá-lo e apertá-lo! :)

Mas por enquanto, só por skype e fotos! Na sexta à noite viemos na casa da Kel para podermos usar a internet. Como era niver da minha mãe, queria falar com ela, dar os parabéns ao vivo e ouvir a voz de todos!!!

E tmb conseguimos ver o Rafa. A mãe do Vini levou o laptop para o hospital e conseguimos ver o Rafa ao vivo! uma graça! dormindo todo tranquilo!

Vamos ver como ele fica em casa. So far, a Rê falou que ele é bem tranquilo, mama e dorme :) Que amor!!

Bye!

Um comentário:

  1. Rê, estou AMANDO esse seu blog!!!!
    MMUUIITTOOOO divertido (o presa no banheiro foi DEMAIS!!!!).
    Queremos MAIS MAIS MAIS!!!!!
    Beijocas,
    Tia Dê

    ResponderExcluir