No dia 18 de fevereiro nasceu meu sobrinho, o Rafael! Eu tinha certeza que ele ia nascer no dia 19, aniversário da minha mãe, mas ele não quis nem saber em esperar. Nasceu de noite, às 20h :)
Ele é lindo!!!!! e mto parecido com o Vini, rs!!
Vou pedir autorização para a Rê, minha cunhada e se ela deixar eu coloco umas fotinhos para vcs verem ele! Quero mto segurá-lo e apertá-lo! :)
Mas por enquanto, só por skype e fotos! Na sexta à noite viemos na casa da Kel para podermos usar a internet. Como era niver da minha mãe, queria falar com ela, dar os parabéns ao vivo e ouvir a voz de todos!!!
E tmb conseguimos ver o Rafa. A mãe do Vini levou o laptop para o hospital e conseguimos ver o Rafa ao vivo! uma graça! dormindo todo tranquilo!
Vamos ver como ele fica em casa. So far, a Rê falou que ele é bem tranquilo, mama e dorme :) Que amor!!
Bye!
Rê, estou AMANDO esse seu blog!!!!
ResponderExcluirMMUUIITTOOOO divertido (o presa no banheiro foi DEMAIS!!!!).
Queremos MAIS MAIS MAIS!!!!!
Beijocas,
Tia Dê