


Demorei mas aqui estão algumas fotos!!
1- Convent Garden: tem umas lojinhas bem legais, uma de cookie ótima...a loja da Disney rs!!
2- Trafalgar Square - É o centro de Londres. Onde tem uma grande praça e a National Gallery (no post abaixo!!)
3- O famoso ônibus de dois andares! :)
4 - O British Museum: muito legal!! Tem um monte de coisas da Grécia, múmias (inclusive da Cleópatra). Assim que entramos o alarme de incêndio começou a tocar e tivemos que evacuar o prédio inteiro rs!! Mas tudo bem tranquilo. O povo calmo...assim que a última pessoa saiu, eles liberaram para entrar novamente! imagina se fosse no Brasil! ia ser uma vaia só!!
5- Hampton Court Palace. Era um castelo do Rei Henrique VII. Os jardins são MTO lindos!!!!!! parece um filme! No inverno não paga para entrar, só no verão que eles fazem piquinique! to louca para a primavera chegar e irmos lá fazer um!!!
Mais fotos no: http://www.flickr.com/photos/rezinhafc
Bye!

Só passei para dar um oi! Estou adorando as fotos! bjs. Fabi
ResponderExcluirAmei as fotinhos ;)
ResponderExcluirtake care
bjos