1) Estou trabalhando há uma semana na loja de roupa French Connection. Tipo uma Zara, mas menor! É bem legal. Trabalho full time, 5 vezes por semana e folgo 2 vezes, não necessariamente no final de semana. Esse eu não trabalhei, mas no próximo trabalho no sábado e folgo no domingo. É bem legal, pois falo bastante inglês, dou até dica de como usar roupa (viu, Lu haha estou quase uma fashionista hahaha)...só não fico no caixa ainda. A gente tem que usar roupas da loja e estou usando um vestido que pelo amor de Deus...florido, rosa brilhante, verde brilhante, branco e preto...imaginaram? vou tirar uma foto. A outra é uma blusa rosa e uma saia acima da cintura, bem legal!!
Já tenho vários episódios para contar, como uma mulher que fez xixi no provador e roubou o vestido que ela foi experimentar, acreditam? Estamos achando que ela levou o xixi em uma garrafa e para não chamar TANTA atenção colocou o xixi no provador, tirou o safety da roupa e roubou um vestido de 110 pounds....legal, né? Juro que nunca tinha ouvido falar numa história dessa, mas foi verdade. Um absurdo. Ah outra história...a menina que começou comigo e mais um cara já desistiu depois de 4 dias. Como ela não foi de uniforme na segunda passada, o manager mandou ela voltar para casa e se trocar...ela foi e nunca mais voltou rs!! A supervisor ligou e ela falou que não ia mais voltar...e foi isso!!
2) A segunda é que temos um ap para morar!!!! devemos nos mudar essa semana! tem um bedroom, banheiro, cozinha e sala!!!! Passamos o final de semana inteiro comprando coisas para o ap, fazendo compra no supermercado!!! Logo mais tiramos fotos e eu posto aqui!!!
Ah bom carnaval para todos!!!
Bye!
Xixi no provador foi fogo, hahahah...
ResponderExcluirQ bom q vcs conseguiram um apê! Tudo dando certo!
Bjos
Re... adorei as novidades !!!!!
ResponderExcluirFiquei super feliz e já me diverti com as historias...rs..
Voce toda no mundo fashion? Usando coisas coloridas, floridas e afim... please preciso de fotos comprobatórias...rs
Parabens pelo apto... que bom que as coisas estao se ajeitando rapidamente.. aonde fica?
Beijocas com saudades.
Que ótimo que você tá trabalhando Rê!! E vê se dá dicas boas para suas clientes hein!!! kkkk
ResponderExcluirMuito boas as histórias da loja... E queremos fotos do apto, assim como uma escala de visitas! kkkkkkkk
saudades!!!!
Rê!!
ResponderExcluirQuantas novidades, hein?
Pelo jeito está curtindo muito por aí, né?
Essa estóreia do provador foi engraçada, mesmo hehehe
Estou super feliz que vocês já encontraram um apê!! É bom ter um cantinho só nosso, né? Aproveite intensamente cada minuto!!
Estou com muitas saudades!!
Grande beijo,
Oi Rê!
ResponderExcluirQue bom que as coisas estão se ajeitando por aí! Exceto o vestido, claro (foto, foto!)
E a gente q achava q brasileiro é quem era criativo para furtar... kkkkk
O projeto férias em Londres continua firme e forte!
bj
Oi Rê!!!
ResponderExcluirAdorei os episódios! Antes de viver um pouco aí eu achava que só no Brasil estas coisas aconteciam...rs, pura ilusão.
Quero ver as fotos do uniforme, fiquei curiosa!!
E o ap então, fiquei muito feliz por terem arrumado um cantinho para vcs, vai ser ótimo!
Super beijos, com muitas saudades Má