quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Mais novidades

oie!!!

parece que a gripe me pegou...tmb não era para menos...frio lá fora, calor em qualquer lugar que você entra. resultado: nariz tampado, garganta doendo...

.ai fui ligar na terça-feira 8h30 para o meu manager. "If you are not going to be able to go to work, call in sick till 9h30". Ok...fiz isso. Mas meu manager pediu para eu ir entao umas 13h, "pode ser?" "ah...então posso ir logo cedo e voltar umas 15h?". "Você não pode ficar até umas 17h". "Tá bom".

Então fui trabalhar, das 11h às 17h, com meia hora de almoço, sem ganhar nessa meia hora.

Hj já estou bem mais disposta. Com o nariz ainda entupido, mas mais disposta.

Amanhã estou de folga e depois trabalho de sexta até terça-feira. E dá-lhe trabalhar no final de semana. Vai ser difícil!

Bom, estamos com uma internet em casa beeeem lerdinha e que não posso atualizar o blog, pois pode ter conteúdo adulto, então só consigo atualizar da casa da Quel. vou ver se tiro foto do meu lovelly vestido e mostro para vcs!!

Bye!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário