quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Mais passeios!

Acho que na semana passada São Pedro fez um "welcome week in London" para nós, pq nesta semana ele resolveu mostrar como o tempo realmente é em Londres! Tirando o final de semana e a segunda que fez sol, terça e hoje amanheceu cinza, chovendo, parou, choveu mais um pouquinho...nada, claro, como a chuva que tem caído em São Paulo, mas é uma chuvinha fina que não chega a molhar mto, mas incomoda...tudo bem por enquanto, né? ainda estamos meio passeando e pegando ônibus de dois andares :)

Mas também, na semana passada o frio estava pegando!! Acho que pegamos até uns -3. Na terça e hoje já sentimos que está menos frio. De manhã está uns 4, 5 graus, chega até uns 6 e à noite cai um pouco novamente. Mas com uma blusa mais grossa dá para ficar!

Segunda e terça ficamos procurando apartamento, andando pra lá e pra cá. Hoje fomos na The National Gallery, onde tem quadros do Monet, Velàzquez, Degas, Van Gogh, entre outros. Eu adoro Monet. Nunca esqueço de uma exposição que fui com meu pai e minha irmã no Masp. Acho Bem bonito. E acho incrível que mesmo com a catarata que o afetou por causa da longa exposição ao sol, ele não parou de pintar. E o National Gallery fica no Trafalgal Square, a praça tem no centro uma coluna e no topo está a estátua de Nelson Column, o almirante vencedor da batalha de Trafalgar.

As fotos coloco amanhã!

Bye!

Nenhum comentário:

Postar um comentário