segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

E a resolução continua!!!

Olá!!


Como foram de Ano de Novo, td bom?

Já estamos na segunda semana de 2012 e minha resolução de terminar os livros que comecei a ler estão a todo vapor!!

No domingo terminei de ler dois livros!! O “Uma trufa... e 1000 lojas depois” voltei a ler logo depois do post anterior, sobre as resoluções. Adorei. Me deu vontade de ter uma franquia da Cacau Show ou mais ainda de pensar com carinho em algo para o futuro na área da gastronomia...

O outro “O Livreiro de Cabul” foi ridículo...o livro tem 316 páginas e eu parei na 302...pq??? pq???? Vai saber...tédio...sei lá...só sei que terminei de ler (claro que nem lembrava o q já tinha lido), mas a meta está sendo alcançada!

Ontem mesmo fiz duas pilhas: livros lidos e livros não lidos + inacabados. Vamos lá que ainda tem mta leitura para fazer!!

Bom é isso!

Bye

Nenhum comentário:

Postar um comentário