terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Eu voltei....

Olá!!!

Nossa...há um ano abandonei o blog.....a promessa do último post acabei não cumprindo tanto assim...não acabei dois livros que comecei...mas acabei outros que estavam parados há tempos na prateleira, semi-lidos!

Bom...nesse último ano comecei a me interessar cada vez com a confeitaria, fiz alguns cursos...algumas encomendas, muitos testes de brigadeiros e cake pops...

Mudei de emprego...saí do emprego...chorei muito, pensei muito, conversei muito e é aí que vem a novidade:

Eu e Vini estamos voltando para Londres!!!!!!!!!! Com mala e cuia tentar a vida, mais uma vez, na terra da rainha. Vamos felizes, confiantes, contentes e muito esperançosos de que será uma experiência maravilhosa. Tenho certeza que Londres estará de portas abertas para os nossos sonhos e desafios!

Tenho alguns planos em mente, mas vou contar mais para frente. Prometo atualizar sempre este blog que me acompanhou durante o ano de 2010!

Antes de dizer bom é isso, deixo aqui parte de um texto da Martha Medeiros "Por uma vida mais interessante", que me inspirou a dar uma chacoalhada na vida! :)


"Pessoas com vidas interessantes não têm fricote. Elas trocam de cidade. Investem em projetos sem garantia. Interessam-se por gente que é o oposto delas. Pedem demissão sem ter outro emprego em vista. Aceitam um convite para fazer o que nunca fizeram. Estão dispostas a mudar de cor preferida, de prato predileto. Começam do zero inúmeras vezes. Não se assustam com a passagem do tempo. Sobem no palco, tosam o cabelo, fazem loucuras por amor, compram passagens só de ida.

Para os rotuladores de plantão, um bando de inconseqüentes. Ou artistas, o que dá no mesmo. Ter uma vida interessante não é prerrogativa de uma classe. É acessível a médicos, donas de casa, operadores de telemarketing, professoras, fiscais da Receita, ascensoristas.

Gente que assimilou bem as regras do jogo (trabalhar, casar, ter filhos, morrer e ir pró céu), mas que, a exemplo de Groucho Marx, desconfia dos clubes que lhe aceitam como sócia. Qual é a relevância do que nos é perguntado numa ficha de inscrição, num cadastro para avaliar quem somos? Nome, endereço, estado civil, RG, CPF. Aprovado. Bem-vindo ao mundo feliz.

Uma vida interessante é menos burocrática, mas exige muito mais".

Bom é isso!

Bye!

4 comentários:

  1. Nossa, Rê! Que legal! Boa sorte pra vocês em Londres! Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Rê, li seu blog praticamente inteiro numa tacada só, que delícia acompanhar suas viagens!!! Agora é uma nova etapa que começa e com certeza terá ainda mais histórias para contar ;) Confesso que fiquei com vontade de ir para Londres e outros países, quem sabe não te faço uma visita! De qualquer forma te acompanharei por aqui. Tudo de bom para vcs :) bjos Pati Melendi

    ResponderExcluir
  3. Oie reee!! É a Jade aqui^^ eu tbm tenho um blog que falo sobre a Alemanha, e para manter meus amigos informados sobre o que acontece depois que eu me mudar!!!
    Muito bom saber que vc tbm tem! Vou acompanhá-lo!!!

    beijos!!!

    Jade

    ResponderExcluir
  4. Já te disse isso e digo de novo! Que legal terem ativado o plano B! Estou muito feliz - e pq não - orgulhosa da coragem de vcs! Boa sorte! Adorei a citação da Martha Medeiros. Amo este texto! ;-)

    ResponderExcluir