terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Os primeiros dias!

Olá!!

Chegamos bem! O voo é longo mas até que foi ok e não demorou tanto assim para passar! Chegamos com sol, 12 graus e céu com poucas nuvens! Pegamos as malas (6 gigantes, de 32 kg cada uma) e as duas de mão e levamos até um táxi que tínhamos contratado no Brasil.


O apartamento que reservamos é bem localizado, na região 2, entre Hammersmith e Sheperd's Bush! Ele é bem pequeno, um studio então nossas malas estão todas meio que no caminho e estamos tendo uma certa dificuldade em achar nossas roupas, rs! Mas ok, não podemos reclamar. O dono do ap, o Andy, nos recebeu aqui no flat, mostrou tudo e foi bem solidário.

Poucas escadas que tivemos que subir com as 6 malas- 32 kg...já fiz musculação por uma semana!
 Nem tivemos tempo ainda de "turistar" por Londres porque estamos na loucura de achar um apartamento para morarmos. Não está fácil, mas tomara que logo mais o the right one vai aparecer!!! Na verdade, procurando por apartamentos fomos em uma área que não conhecíamos: Canary Wharf. É onde estão os principais bancos e o centro financeiro. Parece muito os Estados Unidos...o Vini falou que é igual ao Canadá. Nem parece Londres! Olha só a fotinho que tiramos enquanto esperávamos um corretor.


Canary Wharf. Um corretor falou para nós: mas vocês trabalham no  mercado financeiro? E nós, não...ué então porque vocês querem morar por lá??? 

Clissold Park, pertinho de Finsburry Park. Muito lindo!! No verão, com todo mundo fazendo picnic deve ser bom demais!!

No final de semana encontramos uns amigos, conhecemos dois parques muito lindos perto do estádio do Arsenal e já fizemos a primeira compra no supermercado, que eu amo :)

Frio!!


Bom é isso!

Bye!

6 comentários:

  1. Eba! Vou poder acompanhar tudo por aqui então?! LEGAAAALLLL! Boa sorte pra vcs por aí!

    ResponderExcluir
  2. Que delícia, Re!! Dá mais vontade ainda de sair daqui e viajar mais e mais!!
    Espero poder te visitar o quanto antes, hehe.

    Boa sorte! bjss

    ResponderExcluir
  3. Rêeee, que demais!!! Que bom que chegaram bem. Gente... 6 malas nessas escadas... realmente deve ter feito a musculação da semana. rsrsr... divirta-se! Beijos com saudade!!

    ResponderExcluir
  4. Mari, Carlinha e Rê! Siiim podem acompanhar tudo por aqui!!!! E espero vocês em Londres! Beijocas!

    ResponderExcluir
  5. Rê! Gostei das fotos. Bjs
    Neusa

    ResponderExcluir
  6. Eu morava ai do lado de Clissold park, a area eh otima, o parque eh maravilhoso no verao!
    Boa sorte na busca de casa! x

    ResponderExcluir