Olá!!
Chegamos bem! O voo é longo mas até que foi ok e não demorou tanto assim para passar! Chegamos com sol, 12 graus e céu com poucas nuvens! Pegamos as malas (6 gigantes, de 32 kg cada uma) e as duas de mão e levamos até um táxi que tínhamos contratado no Brasil.
O apartamento que reservamos é bem localizado, na região 2, entre Hammersmith e Sheperd's Bush! Ele é bem pequeno, um studio então nossas malas estão todas meio que no caminho e estamos tendo uma certa dificuldade em achar nossas roupas, rs! Mas ok, não podemos reclamar. O dono do ap, o Andy, nos recebeu aqui no flat, mostrou tudo e foi bem solidário.
.JPG) |
| Poucas escadas que tivemos que subir com as 6 malas- 32 kg...já fiz musculação por uma semana! |
Nem tivemos tempo ainda de "turistar" por Londres porque estamos na loucura de achar um apartamento para morarmos. Não está fácil, mas tomara que logo mais o the right one vai aparecer!!! Na verdade, procurando por apartamentos fomos em uma área que não conhecíamos: Canary Wharf. É onde estão os principais bancos e o centro financeiro. Parece muito os Estados Unidos...o Vini falou que é igual ao Canadá. Nem parece Londres! Olha só a fotinho que tiramos enquanto esperávamos um corretor.
.JPG) |
| Canary Wharf. Um corretor falou para nós: mas vocês trabalham no mercado financeiro? E nós, não...ué então porque vocês querem morar por lá??? |
.JPG) |
| Clissold Park, pertinho de Finsburry Park. Muito lindo!! No verão, com todo mundo fazendo picnic deve ser bom demais!! |
No final de semana encontramos uns amigos, conhecemos dois parques muito lindos perto do estádio do Arsenal e já fizemos a primeira compra no supermercado, que eu amo :)
.JPG) |
| Frio!! |
Bom é isso!
Bye!
Eba! Vou poder acompanhar tudo por aqui então?! LEGAAAALLLL! Boa sorte pra vcs por aí!
ResponderExcluirQue delícia, Re!! Dá mais vontade ainda de sair daqui e viajar mais e mais!!
ResponderExcluirEspero poder te visitar o quanto antes, hehe.
Boa sorte! bjss
Rêeee, que demais!!! Que bom que chegaram bem. Gente... 6 malas nessas escadas... realmente deve ter feito a musculação da semana. rsrsr... divirta-se! Beijos com saudade!!
ResponderExcluirMari, Carlinha e Rê! Siiim podem acompanhar tudo por aqui!!!! E espero vocês em Londres! Beijocas!
ResponderExcluirRê! Gostei das fotos. Bjs
ResponderExcluirNeusa
Eu morava ai do lado de Clissold park, a area eh otima, o parque eh maravilhoso no verao!
ResponderExcluirBoa sorte na busca de casa! x