Eu planejei tanto o deslocamento das malas para a nossa mudança que no final deu errado :( não errado, mas assim...faltou mala para o tanto de coisas que ainda tínhamos para levar.
Ontem dei uma limpada no flat e arrumei na única mala (a menor que trouxemos) as coisas que faltavam. Quando abri o armário e uma gaveta vi que não íamos conseguir levar tudo, mas esperei o Vini chegar.
É realmente não iríamos conseguir levar...Vini falou que levava. Fiquei tão frustrada por ter planejado tanto e por ter dado errado que chorei de tanta raiva. Chorei muito.
Quem me conhece sabe q sou a rainha do planejamento e mesmo tomando na cara algumas vezes ainda não consigo lidar bem quando algo sai do caminho. Preciso muito trabalhar isso. E urgente.
Resultado: eu frustrada, Vini saindo do flat com a mala cheia, 1h30 depois ele volta com a mala vazia.
No final vai dar certo! Digo vai, porque ainda não saímos do flat :)
Bom é isso!
Bye
Bye
calma Rê! respira fundo! esses imprevistos testam a gente né?
ResponderExcluirTestam mesmo, Helô! Mas já passou! :)
ResponderExcluir