Nossa essa semana está sendo bem pesada, literalmente! Alugamos um apartamento (esse post vou escrever no final de semana e contar com calma da nossa casinha)!!!!!!!!!!
Não sei se todo mundo sabe, mas viemos com 6 malas de 32 kg cada uma, além de duas malas de mão, casacos e algumas coisinhas a mais que adquirimos nessas últimas três semanas (minha galocha, um edredom que ganhamos da amiga do Vini)...
Como tenho tempo, falei para o Vini que ia levando aos poucos cada uma das malas e que não precisaríamos contratar um táxi ou algo assim. Não me arrependo da minha decisão, mas que fiz uma bela musculação esse semana, ô se fiz!!
Na segunda fui receber uns móveis que compramos na Ikea (queria levar a loja inteira). Para quem não conhece, é como se fosse uma Tok Stok, Etna, mas muito barata...barata mesmo!!! Enfim...compramos o sofá, o rack, umas outras coisinhas e fui receber. Aproveitei e já dei aquela geral no banheiro.
Para ir até lá é fácil. Só um ônibus da estação Hammersmith. Pois bem...para chegar na estação ando 1,5 km. Comecei a levar na terça-feira. A bendita mala ficava esbarrando no chão o que me fez ter o dobro do esforço e o dobro de força. O ap fica no primeiro andar, então bora fazer mais um esforcinho para colocar a mala para dentro. Na terça mesmo limpei a cozinha, todos os armários e os vidros. E antes de tudo isso eu ainda resolvi aproveitar o sol e corri 45 minutos. Cheguei em casa o pó, um caquinho.
Na quarta estava disposta a levar mais malas e levei! Descobri um ônibus que passa aqui perto da avenida principal (tem que andar uns 500 metros) e passa em Hammersmith. Aí ficou bem mais fácil! Foram 3 viagens do flat até o ap, do ap até o
Hoje levei mais uma mala. Fui receber também uma coisinha que comprei, mas que para minha frustração, enviaram a cor errada (vale um post a parte...depois escrevo!). Aqui no flat só ficou uma mala grande, duas de mão e algumas coisinhas, mas que sábado já levamos tudo (até porque precisamos sair daqui no sábado rs!).
Estou bem cansada, mas agora falta pouco para ficarmos de vez na nossa casinha!
Bom é isso!
Bye!
Vai contando, pois estou usando como exemplo, hahahaha... Como vamos mudar para o apê novo dia 1 de abril, e o Roman começa a trabalhar dia 2, eu ficarei responsavel pela organização nos primeiros 15 dias até minhas aulas começarem!! Imagine o desespero! Nunca me mudei!!!!
ResponderExcluirEstou adorando ver a mudança de vocês!!
Beijos!
Oi Rê,
ResponderExcluirque bom que as coisas estão se ajeitando por aí! Agora fiquei com saudades de Londres...
Onde fica a casa nova?
Bj
Fabiane
Legal que achei seu blog! Vou acompanhar suas aventuras e, quem sabe, me sirva de inspiração. Não aguento mais essa história de morar em um quarto. Um dia quem sabe... Bjs
ResponderExcluirOi Fabiiii! É no mesmo condomínio que morávamos antes! Vou fazer um post! :) beijo
ResponderExcluirOi, Karine!
ResponderExcluirAh legal, seja bem-vinda!! Espero que goste! :) beijos!
Em q bairro vc ta morando ai? Eh serio q area 1 custa uns 1000 por mes??
ResponderExcluirOi, Pri! Eu estou morando na área 4. Na área um depende...por 1000 pounds provavelmente vc consegue um studio pequeno. Com um quarto é + - 1300...depende da onde vc está pensando em morar!
ResponderExcluir