segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Final de semana preguicento

Olá!!
Enquanto todos no Brasil estão curtindo o Carnaval, por aqui hoje resolveu nevar! Não nevar nevar...caiu uns floquinhos...mas teve umas horas que até caiu bastante! 

Meu guarda-chuva...meu melhor amigo!

O final de semana foi bem gostoso! Aproveitamos para acordar um pouco mais tarde, fomos no supermercado, almoçamos mexicano e depois fomos pegar um duvet que a Marisa, amiga do Vini que mora aqui, nos deu. Voltamos e logo já saímos para ir até a casa da Fabi e do Jr, um casal de amigos! Eles moram em Feltham, pertinho do Heathrow, mas combinaram de nos pegar em uma estação de metro. O único problema é que estava tendo reparos na nossa linha, a Piccadilly, então demoramos um pouquinho mais...na verdade, depois de duas horas que havíamos saído de casa, estávamos no mesmo lugar esperando o Jr vir nos buscar de carro. No final deu certo. Comemos, bebemos vinho, demos risada e colocamos o papo em dia. Eles compraram uma casa aqui e está muito lindinha! Tudo novo, muito bonito e feito com muito capricho! Arrasaram!!!

Domingo queríamos ter corrido um pouco, mas o tempo não deixou. Amanheceu feio e feio ficou o dia todo até hoje na verdade rs!! Então fomos comer Sunday Roast no pub aqui perto. Sunday Roast é um prato típico daqui que basicamente é um assado + legumes + batatas + ervilhas+ duas bolinhas de sálvia com cebolas e cranberrys, um pãozinho chamado Yorkshire pudding e o gravy, um molho feito do suco ou gordura que as carnes e legumes liberam durante o cozimento. 


Eu não gosto, nem o Vini então normalmente pedimos sem. Talvez por isso o prato fique meio sem gosto...aí tem que colocar um pouco de sal rs! :) A carne pode ser frango, lagarto ou porco e não é em todo pub que tem, mas normalmente contam com uma opção vegetariana. E eu sempre peço, pois adoro! 

Depois fomos dar uma passeada no Westfield, aproveitar que estamos pertinho do shopping! Naquele dia estava tendo uma apresentação da The Kensington Symphony Orchestra. 



Eles iam tocar das 12h às 18h para arrecadar dinheiro para a instituição War Child. Foi muito legal e emocionante. O pessoal deixou um pouco as compras de lado para curtir a música. Acho que no total tinham mais de 50 músicos! 


Bom é isso!

Bye

2 comentários: