Como sabem ontem foi Valentine's Day aqui. Andando pelas ruas dava para notar um monte de gente segurando flores e balões!
Bom eu e o Vini decidimos não trocar presentes esse ano, mas como sempre fazemos trocamos cartões e eu fiz um jantarzinho especial - tudo comprado pronto, só precisava ir para o forno :-) !
Algumas lojas fizeram promoção de jantar. Dine in for 20 pounds. Você escolhia uma entrada, prato principal, acompanhamento, sobremesa, garrafa de vinho e uma caixa de bombom. Até pensei em comprar por essa promoção, mas como sabem, a pessoa aqui é um pouco difícil na escolha das comidas, então comprei tudo isso mas fora da promoção (e o melhor, não gastei 20 pounds.)!
Bom é isso! Abaixo algumas fotinhos do dia de ontem!
Bye
obs: quero mudar o layout do blog e aprender a mexer melhor nisso...enquanto isso, vou ter que continuar postando fotos tortas e sempre centralizadas :-(
| Para aqueles que ainda falam que Londres é nublado e cinza, está aí uma foto do final de tarde lindo que fez ontem por aqui! |
| Mais uma fotinho do céu azul e sol na minha mais recente rua predileta em Londres: Kensington High Street :-) |
Voltou a morar ai?? :)
ResponderExcluirComo não MORRER DE AMORES por essas duas últimas fotos?? SÉRIO!!!! S2
ResponderExcluirAh, e foi nessa rua que eu vi a Rainha!!! De novo: S2 !!!!!
Voltei, Pri! :)
ResponderExcluirJura que foi nessa rua que vc viu a Rainha!!!! :) demais!! beijo Aninha!
Q legal re... dessa vez eh definitivo??? Se for logo menos te vejo por ano rs.
ResponderExcluirPriscilla Pereira