sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Valentine's Day !

Olá!

Como sabem ontem foi Valentine's Day aqui. Andando pelas ruas dava para notar um monte de gente segurando flores e balões!

Bom eu e o Vini decidimos não trocar presentes esse ano, mas como sempre fazemos trocamos cartões e eu fiz um jantarzinho especial -  tudo comprado pronto, só precisava ir para o forno :-) !

Algumas lojas fizeram promoção de jantar. Dine in for 20 pounds. Você escolhia uma entrada, prato principal, acompanhamento, sobremesa, garrafa de vinho e uma caixa de bombom. Até pensei em comprar por essa promoção, mas como sabem, a pessoa aqui é um pouco difícil na escolha das comidas, então comprei tudo isso mas fora da promoção (e o melhor, não gastei 20 pounds.)!

Bom é isso! Abaixo algumas fotinhos do dia de ontem!

Bye

obs: quero mudar o layout do blog e aprender a mexer melhor nisso...enquanto isso, vou ter que continuar postando fotos tortas e sempre centralizadas :-(











Para aqueles que ainda falam que Londres é nublado e cinza, está aí uma foto do final de tarde lindo que fez ontem por aqui! 

Mais uma fotinho do céu azul e sol na minha mais recente rua predileta em Londres:  Kensington High Street :-) 



4 comentários:

  1. Como não MORRER DE AMORES por essas duas últimas fotos?? SÉRIO!!!! S2

    Ah, e foi nessa rua que eu vi a Rainha!!! De novo: S2 !!!!!

    ResponderExcluir
  2. Voltei, Pri! :)

    Jura que foi nessa rua que vc viu a Rainha!!!! :) demais!! beijo Aninha!

    ResponderExcluir
  3. Q legal re... dessa vez eh definitivo??? Se for logo menos te vejo por ano rs.
    Priscilla Pereira

    ResponderExcluir