Hoje tivemos a The Color Run! Como comentei neste post aqui, foi a primeira vez que aconteceu em Londres e acho que eles não estavam colocando muita fé no tempo e marcaram para às 15h. Pois é minha gente...há 2 semanas o verão resolveu aparecer por aqui (merece um post especial!) e hoje foi mais um dia de tempo quente, 30 graus, sol queimando, demais!!!!!!!
A largada estava marcada para às 15h e como eles são suuuuper preocupados com a segurança da galera, eles iam liberando os corredores aos poucos...demoramos mais de 30 minutos para cruzar a largada e estava muito muito quente. Eu e o Vini fomos correndo, mas a gente ia parando quando chegava perto das tintas para tirarmos fotos ou nos preparar para o jato de pó. Muito legal!!! A tinta ficava no chão então dava para pegar e jogar para cima, um no outro, foi bem divertido. Na verdade você ficava sujo de acordo com a sua vontade.
Estávamos em um grupo bem animado (pena que a Helo e o Martin não conseguiram ir! Melhoras Heloooo!) e no final a gente ganhou um saquinho com tinta em pó. Então esperamos todos chegarem para jogarmos tinta um no outro. Foi muito legal.
Tinha o palco com DJ e a galera suuuuper animada, jogando tinta em pó para o ar, no ritmo da música, foi demais!!!! Não tive ideia de gravar um videozinho, pois toda vez que ia tirar uma foto, tinha que tirar o celular do saquinho ziplock hahahaha
Voltamos de metrô e todo mundo olhando para nós, apontando e pensando quem são esses loucos com tinta literalmente da cabeça aos pés (e dentro do ouvido).
Bom é isso! Algumas fotos da nossa tarde super colorida!
Bye!
| Mais uma vez em Wmbley! |
| Limpinhos! |
| Antes de levar o jato amarelo! |
| Pula! |
| Coloridos! |
Gostei das fotos! Parece ter sido muito divertido!!!!
ResponderExcluirOi Re voces foram muito corajosos por causa do calor.
ResponderExcluirDomingo estava muito quente, um calor daqueles, tipo: quem abriu a porta do forno, sabe?
Eu estava em Waterloo perto das 17h e tinha muita gente por la', saindo do metro e todos "sujos" de tinta. Meu filho adorou ver a galera assim, ai lembrei do seu post explicando o que era (nao lembro se era post ou vc comentou no tuiter).
Adorei as fotos e parabens por terem ido.
Campeoes da corrida de cores no sol do Saara.
Abracos Gra'
Pois é, Grazi...tava muito calor e tivemos que esperar mais de 30 minutos para podermos correr...mas foi uma experiência legal!!! bjo
Excluir