domingo, 7 de julho de 2013

Wembley Stadium

Olá!

Na sexta eu, minha mãe e irmã fomos no show do Robbie Williams com abertura do Olly Murs no Wembley Stadium.

Foi demais!!!! O estádio é incrível, muito lindo! E com 70 mil pessoas fica uma experiência única!

Eu fui mais empolgada para o show do Olly do que do Robbie, pois adoro as músicas dele! E a Ana Patrão, lá do Brasil que me avisou que ele faria um show! Aí fui procurar e era abrindo o do Robbie, que minha mãe adora! Perfeito!

E como aqui está escurecendo só lá pelas 22h, praticamente vimos o show inteiro com luz natural. Foi demais!

Fechamos com chave de ouro a visita da minha mãe e irmã!

Bom é isso! Algumas fotinhos dos shows! Tem um vídeo especial para a Aninha Patrão :-) Não liga a minha voz de fundo hahaha

Bye




Foto especial para a Ana Patrão 






Wembley at night!


2 comentários:

  1. Ahhhhhhhh!! AMEI!!!!! Amei as fotos, amei o vídeo!!!
    Queria TANTO um show do Olly aqui! Ou aí tbm.. haha.. E sim, esse estádio é lindo!! E tava lotado! =)
    Sua mãe e sua irmã escolheram a data certa pra ir!!

    ResponderExcluir