Na sexta eu, minha mãe e irmã fomos no show do Robbie Williams com abertura do Olly Murs no Wembley Stadium.
Foi demais!!!! O estádio é incrível, muito lindo! E com 70 mil pessoas fica uma experiência única!
Eu fui mais empolgada para o show do Olly do que do Robbie, pois adoro as músicas dele! E a Ana Patrão, lá do Brasil que me avisou que ele faria um show! Aí fui procurar e era abrindo o do Robbie, que minha mãe adora! Perfeito!
E como aqui está escurecendo só lá pelas 22h, praticamente vimos o show inteiro com luz natural. Foi demais!
Fechamos com chave de ouro a visita da minha mãe e irmã!
Bom é isso! Algumas fotinhos dos shows! Tem um vídeo especial para a Aninha Patrão :-) Não liga a minha voz de fundo hahaha
Bye
| Foto especial para a Ana Patrão |
| Wembley at night! |
Ahhhhhhhh!! AMEI!!!!! Amei as fotos, amei o vídeo!!!
ResponderExcluirQueria TANTO um show do Olly aqui! Ou aí tbm.. haha.. E sim, esse estádio é lindo!! E tava lotado! =)
Sua mãe e sua irmã escolheram a data certa pra ir!!
Não é Aninha?? Foi demais!!!! Beijocas
Excluir