Olá!!
As mini-férias passaram rápido e amanhã já começam as aulas do intermediário! Estou suuuuper empolgada para colocar a mão na massa e rever meus amigos e chefs!!! Vou continuar no Grupo B e com praticamente todos os meus amigos, ainda bem!!!!
E faz tempo que não passo por aqui hein!!! Minha irmã e mãe estão aqui então estou aproveitando o máximo que posso com elas! E terça passada fiz aniversário. Cheguei nos 30! Depois faço um post especial.
Mas por enquanto é isso...vou contando as novidades do curso e tudo que tenho aprendido!
Bye
Nenhum comentário:
Postar um comentário