domingo, 30 de junho de 2013

E vai começar o Intermediário!

Olá!!

As mini-férias passaram rápido e amanhã já começam as aulas do intermediário! Estou suuuuper empolgada para colocar a mão na massa e rever meus amigos e chefs!!! Vou continuar no Grupo B e com praticamente todos os meus amigos, ainda bem!!!!

E faz tempo que não passo por aqui hein!!! Minha irmã e mãe estão aqui então estou aproveitando o máximo que posso com elas! E terça passada fiz aniversário. Cheguei nos 30! Depois faço um post especial.

Mas por enquanto é isso...vou contando as novidades do curso e tudo que tenho aprendido!

Bye

Nenhum comentário:

Postar um comentário