Quinta-feira peguei minhas notas. Até chegar na escola estava bem tranquila, mas entrei e me deu um nervoso! Subi 4 andares de escada e quando eatava esperando para ser chamada meu coração estava batendo tão rápido que não sei se era por conta do nervosismo e ansiedade ou se porque tinha subido as escadas muito rápido rs!!
Mas passei com 72.16%. Fiquei contente com a nota e sei exatamente onde errei e não ter conseguido uma nota mais alta. E ninguém que tirou o bolo e a torta de limão passou com mérito. Apenas alguns que tiraram a eclair.
Tivemos a cerimônia de entrega dos diplomas na escola mesmo e depois fui para o bar e jantar com os meus amigos da escola!
Agora é aguardar para o próximo nível que começa dia primeiro de julho! Ah! Três pessoas da minha sala não vão continuar para o intermediário e um menino vai fazer patisserie e cuisine então automaticamente ele sai do nosso grupo.
Algumas fotinhos da minha turma e da formatura!
Bom é isso!
Bye




Parabéns Rê!!! E muito mais sucesso no próximo nível!! ^^
ResponderExcluirObrigada Ka!! Bjo ;)
ExcluirQue legal, Rê! Parabéns! Tô doida pra ver o que vem no próximo nível! :)
ResponderExcluirObrigada, Aninha!!! Também estou doida para ver!! Conto por aqui! ;) beijo
Excluirparabens Re!!!! to aproveitando esse post pta te parabenizar duas vezes, pela prova e pelo seu aniversario!!
ResponderExcluir:)
Que Deus abencoe e ilumine seu novo caminho ai na Europa.
Beijos!
Espero te encontrar ai logo menos
Pri, super obrigada!!!
ExcluirVenha, tenho certeza que Londres estará de braços abertos! :-)
beijos