domingo, 23 de junho de 2013

Passei!!

Olá!!!

Quinta-feira peguei minhas notas. Até chegar na escola estava bem tranquila, mas entrei e me deu um nervoso! Subi 4 andares de escada e quando eatava esperando para ser chamada meu coração estava batendo tão rápido que não sei se era por conta do nervosismo e ansiedade ou se porque tinha subido as escadas muito rápido rs!!

Mas passei com 72.16%. Fiquei contente com a nota e sei exatamente onde errei e não ter conseguido uma nota mais alta. E ninguém que tirou o bolo e a torta de limão passou com mérito. Apenas alguns que tiraram a eclair.

Tivemos a cerimônia de entrega dos diplomas na escola mesmo e depois fui para o bar e jantar com os  meus amigos da escola!

Agora é aguardar para o próximo nível que começa dia primeiro de julho! Ah! Três pessoas da minha sala não vão continuar para o intermediário e um menino vai fazer patisserie e cuisine então automaticamente ele sai do nosso grupo. 

Algumas fotinhos da minha turma e da formatura!

Bom é isso!

Bye

Eu, Amanda e a Ailsa!

A turma com o chef Nicolas

A turma com o outro chef Nicolas!

Eu e a Kate fazendo trufas!

6 comentários:

  1. Parabéns Rê!!! E muito mais sucesso no próximo nível!! ^^

    ResponderExcluir
  2. Que legal, Rê! Parabéns! Tô doida pra ver o que vem no próximo nível! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Aninha!!! Também estou doida para ver!! Conto por aqui! ;) beijo

      Excluir
  3. parabens Re!!!! to aproveitando esse post pta te parabenizar duas vezes, pela prova e pelo seu aniversario!!
    :)
    Que Deus abencoe e ilumine seu novo caminho ai na Europa.
    Beijos!
    Espero te encontrar ai logo menos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pri, super obrigada!!!
      Venha, tenho certeza que Londres estará de braços abertos! :-)
      beijos

      Excluir