Hoje vi um post bem interessante do Aprendiz de Viajante no Facebook sobre quantos dias de sol determinada cidade teve durante o ano de 2013.
Eu acho super injusta a fama que Londres tem de ser cinza e chuvosa. Temos dias lindos de sol e céu azul, mas como em qualquer outra cidade, chove e tem neblina, né! De acordo com o site Sunny Days Brasil, durante o ano de 2013, o sol deu as caras por aqui em 142 dias.
Perdemos para São Paulo, que teve 175 dias e Dubai com 305 dias. Mas olhem só...ganhamos de Curitiba que teve somente 116 dias de sol e Amsterdam com 106 dias.
Gostei do aplicativo! E você?
Ah...e só para não deixar dúvida de que aqui faz sol sim, seguem algumas fotos que são de cair o queixo!
| A minha árvore favorita, do meu spot favorito! |
| Ontem à tarde... |
| Mais uma de ontem...tarde linda! |
| A minha árvore favorita peladinha, do meu spot favorito! |
Bom é isso!
Bye!
Nenhum comentário:
Postar um comentário