Olá!
Quando estávamos no Brasil (sim to devendo post...perdi o timing né?) vi o trailer do filme Confissões de Adolescente, uma versão moderna da série da TV Cultura que passou entre 1994 e 1996 (que foi baseada em uma peça de 1992!). Achei o trailer bem ok e nem deu vontade de assistir - talvez por eu ter passado da fase da adolescência há bastaaante tempo...
Bom...mas no site Omelete tinha uma crítica do filme. Acabei nem lendo, mas eu e o Vini abrimos o link para o primeiro episódio da série - O Primeiro Beijo - e acabamos assistindo.
Quem lembra da Carol, Natália, Bárbara e Diana?? Esse primeiro episódio é muito bom! Lembrei do branqinho, de como a bárbara era estressada, da Natália treinando beijo no espelho (done!) e como essas meninas tinham sotaque carioca, meu Deus!!!
Engraçado que quando a série começou eu tinha 11 anos...não assistia, mas lembro direitinho das meninas da minha classe da Cultura Inglesa, que eram mais velhas, não paravam de falar...aí fui assistir para entender o que essa tal de Confissões de Adolescente tinha que ninguém parava de falar...e era muito legal, né? Claro, lembrando que era 1994, que as meninas usavam camisetas enooormes, calças no umbigo...eu achava a Diana e a Bárbara mega velhas!! Mas foi muito legal rever esse episódio que tem ainda Leandra Leal como a amiguinha da Carol...
Segue o link se alguém quiser assistir. Lá tem outros episódios também.
Mas...diz aí...você também assistiu Confissões de Adolescente?
Bom é isso!!
Bye
Ai Rê, adorei! :)
ResponderExcluirSempre me identifiquei com a Natália, que era até meio chata de tão certinha... sempre fui assim! hahaha
Beijos!
hahahaha ai Dé...só vc! :-)
Excluireu assisti e inclusive fui na peca de teatro q deu origem ao seriado! li o livro tbem!
ResponderExcluir