terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Happy January

Olá!

Essa semana na BBC Radio 1 está rolando a Happiness week. Aparentemente por aqui Janeiro é um mês bem deprê, aliás, na próxima segunda (20) é a blue Monday, estatisticamente o dia mais depressivo do ano.

Natal e Ano Novo passaram...não tem um feriadinho perto para planejar (sem Carnaval por aqui!) e está frio, chovendo, ainda escurecendo cedo...

Então a rádio está com programação especial para todo mundo começar a semana que vem feliz, ao invés de triste. Os DJs estão tentando animar a galera com playlist feita pelos ouvintes, convidados especiais e sempre repetindo para todo mundo pensar positivo e ajudar um amigo que possa estar se sentindo meio blue.

E ai, Janeiro é depressivo para você? :-)

Bom é isso!

Bye!

Nenhum comentário:

Postar um comentário