Olá!
Estou pensando em começar a escrever aqui algumas receitinhas. Coisas bem gostosas e fáceis. Queria escrever em inglês e português...mas aí preciso começar a pensar no blog bilíngue. Não sei se vou ter disposição (e tempo) para escrever nas duas línguas. Aí também não sei se crio um blog só com as receitas...
Bom...amanhã vou escrever uma por aqui, a princípio em inglês e português. Vamos ver!
É isso!
Bye
Oba!
ResponderExcluir:-)
Excluir