Hoje conversando com o Vini chegamos à conclusão de que não precisamos de 30 graus! Temperaturas na casa dos 25 graus está já de bom tamanho!
Olha...hoje fez um dia lindíssimo aqui em Londres. Calorzinho, 18 graus, um sol de alegrar qualquer um! E agora, quase sete da noite, ainda tem um solzinho gostoso primaveril!
Dei sorte! Estou de folga por três finais de semana seguidos do trabalho e consegui aproveitar muito com o Vini.
Hoje corremos até Richmond e depois fomos no parque aqui perto encontrar um casal de amigos e o mais novo integrante da casa deles, o Blu, um cocker lindinho!
Bom é isso!
Amanhã de volta ao trabalho!
Bye




Nenhum comentário:
Postar um comentário