A Helo postou no blog dela esse aplicativo 1 Second Everyday, onde você grava um vídeo de algum momento do seu dia e ele compila em um segundo. Comecei o meu no dia 18 de abril e ontem completou um mês!
Abaixo os 30 segundos marcantes dos últimos 30 dias!
Abaixo os 30 segundos marcantes dos últimos 30 dias!
Ainda não sei quanto tempo vou fazer...será que consigo fazer por um ano, como a Helo? Veremos!
Bom é isso!
Bye
Nenhum comentário:
Postar um comentário