segunda-feira, 19 de maio de 2014

One second everyday

Ola!

A Helo postou no blog dela esse aplicativo 1 Second Everyday, onde você grava um vídeo de algum momento do seu dia e ele compila em um segundo. Comecei o meu no dia 18 de abril e ontem completou um mês!

Abaixo os 30 segundos marcantes dos últimos 30 dias!



Ainda não sei quanto tempo vou fazer...será que consigo fazer por um ano, como a Helo? Veremos!

Bom é isso!

Bye

Nenhum comentário:

Postar um comentário