Olá!
Já tivemos várias greves no metrô aqui, tanto em 2010, como no ano passado e agora em 2014. Mas nunca chegou a me afetar, pois ano passado estava na escola e acho que nos dias de greve acabei não tendo aula e como eles aconselham ficar em casa, foi isso que fiz.
Mas a greve da semana passada foi diferente. Tive que enfrentá-la por dois dias. No primeiro pela manhã foi tranquilo, mas na volta demorei mais de duas horas para chegar em casa e fui de pé no ônibus lotado (mas quem já pegou o trem da marginal, linha 9, às 18h, isso foi fichinha)! Povo bem educado.
No segundo dia, aí sim foi difícil. O ônibus não parou no ponto, isso às 5h45, saí correndo para tentar pegar um outro ônibus em um ponto há 1 km de casa. Tive que pegar três ônibus para chegar ao trabalho às 7h05 (entro às 7h), sorte que não cheguei atrasada!
Para voltar, como estaria de férias/folga por seis dias seguidos, resolvi encontrar o Vini no trabalho e andar até Waterloo (uns 3 km do trabalho). Mas valeu a pena! Fomos sentados e eu olhando a paisagem, bem tranquila!
Ainda bem que a greve dessa semana foi cancelada. Ufa!
Bom é isso!
Bye
Nenhum comentário:
Postar um comentário