No feriado de maio fomos com mais três casais para Amsterdam. Eu e o Vini visitamos a cidade pela primeira vez em dezembro, como escrevi neste post, onde passamos um friiiio e vimos muita neve. Dessa vez a proposta da viagem era ver os campos de tulipas e visitar a feira Keukenhof.
Muito legal a viagem (muito melhor do que ônibus rs!), fomos de Eurotunnel e para cruzar para a França leva apenas meia hora. No total passamos por três países e levamos cerca de cinco horas, isso porque pegamos bastante trânsito na Antuérpia.
| Dentro do Eurotunnel |
No sábado acordamos cedo para irmos à Keukenhof. Nós e os velhinhos hahahaha brincadeira...mas a média de idade devia ser uns 50 anos. Mas valeu a pena. Tanta tulipa diferente, umas que nem pareciam tulipas.
| Moinho clássico! |
| Sem filtro! |
| Meninas e tulipas |
Saímos da feira e alugamos bicicletas para conhecer os campos de tulipas.
Mas o passeio de bicicleta de cerca de 10 km foi uma delícia. Estava um tempo agradável, às vezes batia um vento frio, mas foi muito legal!
| Selfie no I amsterdam |
| Bicicletas clássicas |
| Selfie no canal |
Bom é isso!
Bye
Nenhum comentário:
Postar um comentário