Olá!
Agora como trabalho com escala, os finais de semana são mais raros. Posso pedir para o meu chefe se tenho algo programado, mas normalmente meus dias de folga acabam caindo durante a semana. Então se tenho folga no sábado e domingo, aproveitamos ao máximo!
E esse final de semana estava de folga e parece que foi escolhido a dedo, pois apesar do sábado começar meio nublado, com chuva até forte (errei total usando galocha o dia todo!), o sol apareceu entre nuvens e hoje tivemos sol o dia todo e 25 graus!
Um resumo do nosso final de semana em fotos!
SÁBADO
 |
| Almoço no Barnyard |
 |
| São pequenas porções. Eu pedi um sanduíche de frango, pão de milho e brócolis no alho. Vini pediu rosbife na torrada com salada, batata frita e milho |
 |
| Filme à noite + cider + pão de queijo |
DOMINGO
 |
| Corrida no domingo de manhã em Richmond |
.JPG) |
| Picnic no parque |
.JPG) |
| Dia lindo, sem filtro |
.JPG) |
| Lago e as núvens |
 |
| Só curtindo o sol |
Boa semana para todos!
Bye
Nenhum comentário:
Postar um comentário