domingo, 8 de junho de 2014

Ahhh o final de semana

Olá!

Agora como trabalho com escala, os finais de semana são mais raros. Posso pedir para o meu chefe se tenho algo programado, mas normalmente meus dias de folga acabam caindo durante a semana. Então se tenho folga no sábado e domingo, aproveitamos ao máximo!

E esse final de semana estava de folga e parece que foi escolhido a dedo, pois apesar do sábado começar meio nublado, com chuva até forte (errei total usando galocha o dia todo!), o sol apareceu entre nuvens e hoje tivemos sol o dia todo e 25 graus!

Um resumo do nosso final de semana em fotos!

SÁBADO

Almoço no Barnyard

São pequenas porções. Eu pedi um sanduíche de frango, pão de milho e brócolis no alho. Vini pediu rosbife na torrada com salada, batata frita e milho

Filme à noite + cider + pão de queijo

DOMINGO

Corrida no domingo de manhã em Richmond

Picnic no parque

Dia lindo, sem filtro

Lago e as núvens


Só curtindo o sol

Boa semana para todos!

Bye


Nenhum comentário:

Postar um comentário