Na última sexta-feira fomos no nosso primeiro festival em terras britânicas: o de Reading, que fica uns 50 minutos de Londres.
Estava bem empolgada não só por ir a um festival pela primeira vez, mas para ver o Mumford & Sons tocar! Chegamos lá umas 15h30. Fomos de carro com um casal de amigos. Paramos um pouco longe, mas fomos caminhando na beira do rio e estava um dia bem bonito (depois de uma semana de chuva e tempo nublado).
| Reading me lembrou Richmond |
Fomos preparados com galocha, capa de chuva e casacos. Felizmente não choveu!
Além do palco principal, tinham outros seis, com apresentações para todos os gostos. O que achei mais legal eh que tem muito casal, familia com filhos, senhores e senhoras que da para ver que ja participaram de muuitos festivais!
Vimos o show do Bastille também no palco principal e foi muito legal. Achei que só conhecia uma música deles, a Pompei, mas tinham várias outras que já tinha ouvido e foi super legal.
| O dia realmente ajudou e teve esse final de tarde bem bonito |
O show do M&S foi muito bom. Tocaram muita música do primeiro CD, mas também algumas menos conhecidas. Eu adoro todas que eles usam o banjo, acho uma delícia dançar com esse som. Não tocaram Winter Winds, uma das minhas favoritas, mas mesmo assim foi sensacional.
| O vocalista Marcus fez crowd surfing, se perdeu no meio da galera, parou de cantar por um minuto e voltou para o palco com a camisa aberta. Pelo telão dava para ver que os seguranças tavam doidinhos |
Eles anunciaram que farão turnê pelo UK a partir de Dezembro (9 e 10/12 no O2, em Londres). Vou garantir meu ingresso.
Bom é isso!
Nenhum comentário:
Postar um comentário