quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Algumas fotos...







Algumas fotinhos para começar!!

1)Arrumando as malas...
2)Casa super fofa da Quel (de rosa!) - Le, Duda, Quel, André e Vini
3)Eu, o Big Ben no fundo e o sol!!
4)Vini, o Big Ben no fundo e o sol!!
5)O guarda do Buckingham Palace! Eles ficam marchando rs!!

Bom, por enquanto são essas fotos!!

Depois coloco mais!!!

2 comentários:

  1. ahhh eu quero eu quero eu quero! Amei as fotinhos...Atualiza sempre!!! Saudades bjs.

    ResponderExcluir
  2. Ai q delícia Rê!!!!
    Que bom que vcs estão aproveitando!!
    Bjks!!!

    ResponderExcluir