




Algumas fotinhos para começar!!
1)Arrumando as malas...
2)Casa super fofa da Quel (de rosa!) - Le, Duda, Quel, André e Vini
3)Eu, o Big Ben no fundo e o sol!!
4)Vini, o Big Ben no fundo e o sol!!
5)O guarda do Buckingham Palace! Eles ficam marchando rs!!
Bom, por enquanto são essas fotos!!
Depois coloco mais!!!
ahhh eu quero eu quero eu quero! Amei as fotinhos...Atualiza sempre!!! Saudades bjs.
ResponderExcluirAi q delícia Rê!!!!
ResponderExcluirQue bom que vcs estão aproveitando!!
Bjks!!!