quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Getting to know London

Estamos passeando bastante para nos ambientar! Compramos um passe de metro que é válido por 3 dias nas zonas 1 a 4 (aqui onde estamos é a Zona 4. e o metro fica mais caro quando é mais longe do centro - que é a zona 1).

Ontem andamos MUITO!!! Fomos na polícia federal, vimos o Big Ben, a London Brigde, London Eye, Tower Bridge...andamos bastante de metro e com o Tube Map vc se vira mto bem. E tem mta linha de metro!!! é ótimo!!! Fez até sol!!! aquele sol bem fraco, mas que nós já ficamos super alegres rs!!

Hj descemos no Piccadilly Station. Mas quando saímos do metro começou a chover...acho que hj foi um dia típico londrino...+ - 1 grau, chuva e nublado rs! Mas descemos a Oxford Street e fomos na Apple Store, Nike Store, Zara, H&M...tem uma loja aqui que chama Primark...meu Deus do Céu que loja é essa!!!! ela é mto barata! sabe quando vc olha a sua mala e fala: hum...essa blusa eu não precisava ter trazido...nossa esse casaco tmb não...pq nessa loja custa 10, 12 libras...sapato por 10 libras! Mas não vamos comprar nada por enquanto, afinal, não estamos a passeio né!!!! Depois passamos pelo Hyde Park, Notting Hill (lindo!!!!) e chegamos em casa com meu pé doendo de tanto andar e minhas bochechas vermelhas de tanto frio!!!

Ahhh aqui não tem shampoo sem sal!!! imagina meu desespero por causa da progressiva que acabei de fazer né? Ainda bem que eu trouxe meu phytoervas...apesar que no The Body Shop tem um que parece ser sem sal...vamos ver se o cabelo não vai ficar duro!!!!

A Quel está trabalhando e logo mais deve chegar...aí vamos encontrar dois amigos nossos que vieram no mesmo voo que a gente para comer algo fora.

Amanhã escrevo mais!

Bye Bye

8 comentários:

  1. Re, esse trecho seria digno de frasário: "Ahhh aqui não tem shampoo sem sal!!! imagina meu desespero por causa da progressiva que acabei de fazer né?"
    Ahahahaha, ri muito aqui nessa parte. Se precisar a gente te manda um shampo a cada 15 dias...

    hehe

    Bjo!

    ResponderExcluir
  2. Hyde Park ou Notting Hill, onde fará suas corridas e treinos?

    hehe

    ResponderExcluir
  3. É isso aí, Rê.

    The book is on the table!

    ResponderExcluir
  4. Oi, Rê!
    Quer dizer que o problema é a falta do shampoo sem sal?!
    Tenho certeza de que vc vai sobreviver!hehehehe...By the way, a The Body Shop é tudo de bom!
    Take care ;)
    bjinhos

    ResponderExcluir
  5. Ai, que INVEJA!!!!!!!!!!!!
    Inveja de ter pés doendo e bochechas vermelhas de tanto andar em..... LONDRES!!!!!!!!!
    Espero que a experiência de morar fora engrandeça pessoal e profissionalmente meus LINDOS SOBRINHOS QUERIDOS, Rê e Vini!!!!!
    Beijinhos,
    Tia Dê

    ResponderExcluir
  6. Hahaha imagino o desespero por causa do shampoo... Fica tranquila pq com certeza vc vai achar o shampoo sem sal, leite condensado, goiabada e todas essas coisas "essenciais" para sobreviver!!!

    Amei ler!Atualiza o blog sempre...

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  7. Oi, gente!!! fiquei tao animada com os comentarios de vcs!!! :)

    vou fazer um post só de corrida rs!! aqui o povo corre, com 1 grau, de shorts e blusinhaaaaa

    beijao para todos!!!
    re

    ResponderExcluir
  8. Rê é uma delicia ler seus comentarios. Realmente dá inveja(boa)de pensar qtas coisas legais
    vcs vão passar ainda, aliás ,nem começou né, sempre q sento do computador abro seu blog para ME atualizar
    Beijos Tia Vá

    ResponderExcluir