Chegamos em Londres! Depois de um voo que parece que demorou muito mais do que 11h30, mas sem turbulências! Até que consegui dormir bastante!
Está bem frio, mas suportável! A casa da Quel é uma graça! E agora vamos sair para conhecer o bairro e andar de ônibus! :)
Até mais!!
Oi, Rê!
ResponderExcluirFico feliz em saber que a viagem foi boa e vocês chegaram bem! Curta bastante e não esqueça de mandar notícias, hein! Já estamos com saudades. Have fun :)
Oi, Rê!!!!
ResponderExcluirQue bom saber que vc chegou bem!!!
Quero fotos de tudo aí hein!!
Bjks!!
Oi, meninas!!!
ResponderExcluirestá td bem!!! chegamos e estamos nos adaptando!!! vou escrever um email para vcs, ta?
beijão!!