segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Chegamos!

Chegamos em Londres! Depois de um voo que parece que demorou muito mais do que 11h30, mas sem turbulências! Até que consegui dormir bastante!

Está bem frio, mas suportável! A casa da Quel é uma graça! E agora vamos sair para conhecer o bairro e andar de ônibus! :)

Até mais!!

3 comentários:

  1. Oi, Rê!
    Fico feliz em saber que a viagem foi boa e vocês chegaram bem! Curta bastante e não esqueça de mandar notícias, hein! Já estamos com saudades. Have fun :)

    ResponderExcluir
  2. Oi, Rê!!!!
    Que bom saber que vc chegou bem!!!
    Quero fotos de tudo aí hein!!
    Bjks!!

    ResponderExcluir
  3. Oi, meninas!!!
    está td bem!!! chegamos e estamos nos adaptando!!! vou escrever um email para vcs, ta?
    beijão!!

    ResponderExcluir