Essa semana no Brasil foi corrida, mas uma delícia!! Deu até tempo de participar de uma provinha de 10km, fazer meu melhor tempo e acompanhar meu pai na 8a. meia maratona dele, a melhor até agora!
Fiz minha progressiva, cortei o cabelo, fiz mão e pé. Conheci meu sobrinho e afilhado, tivemos casamento em Curitiba, pizzada, batizado do Rafa, happy hour, fiz exames, fui no médico, teve almoço de despedida na casa dos meus pais, risos ao rever meus familiares e fiquei feliz em saber que alguns vem visitar! :)
E apesar de São Paulo ser um caos, ter trânsito, violência, e outras cositas mais, lá é onde eu nasci, onde está a minha família e o nosso apartamento querido! :) Deu uma saudades...entramos no nosso ap e ele estava exatamente do jeitinho que nós deixamos. E fiquei impressionada com a quantidade de roupa e sapato que deixei lá! E como vivo com pouca roupa aqui hahahaha
Aliás, mais tarde vou fazer um post sobre viver fora por um tempo. Tem um texto na Veja que é exatamente assim que me sinto. Vou mostrar depois para vcs!

Bom, voltamos para uma Londres fria, chuvosa e com mta neblina! Aquecedores ligados no máximo e roupas secando mais rápido! :)
Bom é isso!
Bye!









Saudades Rê. Pena nâo ter conesguido novamente ir no seu happy hour. Por causa do feriado o fiquei enrolada para arrumar as malas. Tinha Bodas de Coral de uma irmã do Billy no Paraná e adiantamos a viagem para não cansar tanto e curtir a família dele. Fazia tempo que tínhamos ido lá. Sorry...
ResponderExcluirKelly Costa