quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Voltei!


Essa semana no Brasil foi corrida, mas uma delícia!! Deu até tempo de participar de uma provinha de 10km, fazer meu melhor tempo e acompanhar meu pai na 8a. meia maratona dele, a melhor até agora!
 

Fiz minha progressiva, cortei o cabelo, fiz mão e pé. Conheci meu sobrinho e afilhado, tivemos casamento em Curitiba, pizzada, batizado do Rafa, happy hour, fiz exames, fui no médico, teve almoço de despedida na casa dos meus pais, risos ao rever meus familiares e fiquei feliz em saber que alguns vem visitar! :)


E apesar de São Paulo ser um caos, ter trânsito, violência, e outras cositas mais, lá é onde eu nasci, onde está a minha família e o nosso apartamento querido! :) Deu uma saudades...entramos no nosso ap e ele estava exatamente do jeitinho que nós deixamos. E fiquei impressionada com a quantidade de roupa e sapato que deixei lá! E como vivo com pouca roupa aqui hahahaha


Aliás, mais tarde vou fazer um post sobre viver fora por um tempo. Tem um texto na Veja que é exatamente assim que me sinto. Vou mostrar depois para vcs!


Neste final de semana o Fê e a Dani, que fomos no casamento em Curitiba, vão passar 3 dias aqui. Eles estão em lua de Mel na Itália e vão dar um "pulo" até Londres. E lá vamos nós para a troca da guarda, London Eye, St. Pauls...hehehe eu sempre falo dos passeios turísticos mas eu adoro fazê-los! :)

Bom, voltamos para uma Londres fria, chuvosa e com mta neblina! Aquecedores ligados no máximo e roupas secando mais rápido! :)

Bom é isso! 

Bye!

Um comentário:

  1. Saudades Rê. Pena nâo ter conesguido novamente ir no seu happy hour. Por causa do feriado o fiquei enrolada para arrumar as malas. Tinha Bodas de Coral de uma irmã do Billy no Paraná e adiantamos a viagem para não cansar tanto e curtir a família dele. Fazia tempo que tínhamos ido lá. Sorry...

    Kelly Costa

    ResponderExcluir