quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Atualização!!

Bom, cá estou eu escrevendo no meu querido blog! :)

Hoje foi o primeiro dia que ficamos em casa desde o dia 21 de outubro! Como teve Tube Strike resolvemos sossegar em casa! Acordei, fui correr e começamos a maratona de arrumar as malas (a minha e as da minha mãe). Depois de um leve desespero ao ver tudo que minha mãe tinha comprado em cima da cama, deu tudo certo e as malas estão quase fechadas. As minhas também...estou levando presentinhos de Natal para o meu pai, mãe e irmã! :)

Bom essas duas semanas com a minha mãe aqui foram uma delícia!! Passeamos bastante, fizemos mta coisa nós duas juntas e deu para matar as saudades um pouquinho. :)

Fomos na Tower of London ver as jóias da rainha. Que coisa mais linda!!! Fomos de barco até Greenwich, passeamos em Covent Garden, minha mãe foi até Wimbledon e entrou nas quadras, tomamos mtos cappuccinos, fizemos comprinhas e curtimos mto!!!

Na sexta estamos indo para o Brasil. Paramos em SP, minha mãe fica por lá e nós seguimos para Curitiba. Temos casamento do primo do Vini no sábado. Depois conto como foi. Acho que vai ser estranho voltar depois de 9 meses. Estamos ansiosos!!

Seguem algumas fotinhos.


Almoço no Whole Foods! 

Covent Garden

Piccadilly Circus

Afternoon Tea

Greenwich 

London Eye começando a anoitecer

Oxford!

Oxford!

Tower of London

Tower Bridge 
Disney On Ice

Abbey Road

 Bom é isso!!

Bye




Um comentário: