terça-feira, 30 de novembro de 2010

Eu...

*Atualizado! :)

Apesar de ter o blog só há 10 meses, acho que a maioria das pessoas que o lêem me conhecem bem, mas inspirada pela Helô, resolvi fazer um post bem egocêntrico e falar um pouco mais sobre a pessoa que vos escreve! :) Espero não me arrepender hehehe


  • Uso aparelho móvel desde os 11 anos...sim é mto tempo, mas só comecei a levar a sério depois dos 18 e agora é manutenção mesmo, uso só para dormir;
  • Não como carne vermelha (isso inclui lingüiça, salsicha e embutido), mas adoro frango e peixe (filé, pq frutos do mar e camarão não como);
  • Amo todas as frutas, menos os 3M: melão, manga e melancia. Melancia eu como se não tiver outra fruta, melão se for a última fruta do mundo e manga nem pensar!
  • Já fiz escolinha de esportes quando tinha 6 anos (atletismo - daí minha paixão por corrida), fiz GRD (Ginástica Ritmica Desportiva - e parei pq a minha irmã, que fazia junto comigo, teve que parar pois a aula de inglês mudou para o mesmo horário da ginástica. Besta né?). Fiz vôlei na 7a. série, mas parei no segundo semestre porque estava indo mal na escola e fiz sapateado na 8a. série, mas também parei pq estava indo mal na escola.
  • Bom, como falei sobre escola, eu dei MTO trabalho para os meus pais...o único ano que não fiquei de recuperação foi na 6a. série. 
  • E na 5a. série, quando toda a minha família achou que eu ia repetir de ano, meu tio me prometeu um cachorrinho se eu passasse de ano. Dito e feito, passei e compramos a Brownie, uma poodle chocolate que trouxe mta felicidade para a nossa casa :)
  • Quando tinha 9 anos meu pai foi transferido para Burlington, perto de Boston, nos EUA. Chorei muito para ir, pois não queria deixar meus amigos e depois de 1 ano e 2 meses chorei muito para voltar, pois não queria deixar os amigos que fiz lá.
  • Até hoje falo com a Diane, a primeira pessoa que falou comigo na escola e se tornou minha melhor amiga. Ela está grávida de 6 meses de uma menina! :)
  • Se eu não tomo café da manhã direito não começo o dia. 
  • Não bebo cerveja ou refrigerante
  • Amo um café! Pode ser café preto, capuccino, americano, não importa!
  • Não como nada mto gorduroso, como fritura, chocolate e muito doce
  • Adoraria participar do American Idol ou do X Factor, apesar do Vini falar que não canto nada :)
  • Já tive TOC (transtorno obsessivo compulsivo) quando era adolescente. Ainda ficaram alguns (como checar se as portas estão trancadas e fazer o mesmo ritual toda manhã para tomar café da manhã)
  • Amo a cor verde, odeio laranja
  • Quando era criança eu queria ser diarista e caixa de supermercado. Adorava a minha máquina registradora!
  • Quando fico nervosa eu choro. Não consigo falar, meus olhos vão enchendo de lágrimas e já era!
  • Nunca liguei para Mac (computador e cosméticos), mas agora não vivo sem meu Iphone e me rendi e comprei um blush e uma mascara da Mac.
Bom é isso! Deve ter muito mais, mas por enquanto é o que eu lembro!

Bye!

4 comentários:

  1. Adorei o seu e estava ensaiando fazer um tmb. Aí hj estou sozinha em casa e resolvi escrever! :) São coisas bobas mas legais para os outros conhecerem um pouco mais sobre você! :)

    ResponderExcluir
  2. adorei!
    ja sabia de tudo isso e é por todas essas coisas e muitas outras mais que não caberiam num post (tanto as positivas quanto as negativas, pois fazem vc ser VC) que eu te amo e sinto saudades constantes!
    muito legal esta idéia!

    ah! eu lembrei de umas: você tem os dedinhos mais gostosos de apertar! hehehe e vc realmente gostaria de participar do American Idol ou X Factor tanto que temos um vídeo de vc cantando a música do Aladin!!!

    beijos e saudades sempre...má

    ResponderExcluir