sábado, 30 de outubro de 2010

Faz tempo!

Meu Deus!!! Faz tempo que não escrevo, né? Nossa parece que larguei meu "filho" sozinho :(

Ai gente é que minha mãe chegou dia 21 e estou curtindo o máximo que posso!!!
Estamos fazendo muita coisa juntas, visitando locais que ela não conseguiu ver quando veio em março com meu pai e, claro, estamos fazendo mtas comprinhas!! Prometo que essa semana eu coloco fotinhos!

Ah e hoje eu, o Vini e minha mãe fomos para Oxford. Cidade lindinha, população jovem, bem animada, adorei!!!

E hoje, na verdade às 2h da manhã de domingo (!) saímos do horário de verão. Isso quer dizer que ficaremos só com 2h de diferença do Brasil!!!!!! Mas também quer dizer que vai amanhecer mais tarde e escurecer mais cedo. Não podemos ter tudo né, galera?

Bom é isso!

Coloco fotinhos essa semana e vou atualizar mais o blog!!!

Um comentário:

  1. também fiquei super contente com esse horario. para mim é muito dificil ter que esperar toda manha para entrar no computador e encontrar alguem acordado... mas o friozinho e a chuva desse outono é que desanima... beijos

    ResponderExcluir