Terminei o livro na quinta-feira passada e fomos ver o filme no domingo. Eu gostei, mas o livro é muito melhor!! Tiveram algumas mudanças...algumas coisas que não aconteceram no livro, mas conseguiu passar o que a autora escreveu.
A parte da Índia achei um pouco longa demais, como achei no livro também, mas da Itália me deu mais vontade ainda de conhecer esse País que deve ser maravilhoso!!
Agora vou ler o primeiro capítulo do Commited, a continuação do Eat Pray Love e vamos ver se me encanto com o livro e compro para ler.
Bom é isso!
Bye!
Nenhum comentário:
Postar um comentário