Olá!!!
E a votação hein galera?? Eu, infelizmente, não consegui votar. Uma pena. Primeira vez...mas fazer o que né? Maaaas esse post não é sobre eleição, mas sim sobre BRIGADEIROS!!!
Sexta-feira foi meu último dia no estágio! Como toda vez que alguém sai, sempre tem bolo (comprado pela pessoa que está saindo), e são uns bolos sem graça...meio victoria sponge...com um creme ruinzinho...então resolvi fazer brigadeiro para levar na sexta!
Fizemos (o Vini fez uma receita e eu outra) na quarta-feira à noite e enrolei na quinta. Estava toda empolgada! Maaaas os brigadeiros não foram tão bem aceitos como esperava. Não que eles não gostaram...mas ninguém me falou nada!!! Só uma moça me perguntou como eu tinha feito e a estagiária francesa que falou que adora coisas de chocolate...e só!!! Vi que sobraram mais de 15...ahhhh não tive dúvida!! Levei 9 para casa hahaha se eu deixasse lá eles iam jogar fora!!!
Não consegui colocar a foto do brigadeiro, sei lá eu o que acontece com esse blog! Mas ficou bem bom! :)
Mas então...no meu último dia ganhei uma caixa de bombom, um cartão assinado por todos da empresa e também uma reference letter bem legal!!!
Tudo bem que a mulher q trabalha do meu lado, uma das diretoras foi embora às 15h e nem me deu tchau. Ô jeito estranho de se relacionar!!!
Bom é isso!
Bye!


Hehehe... eles adoraram os brigadeiros, claaarooo... mas o europeu é mais frio, sim, e dão a impressão de que nós (brasileiros) somos sempre "excessivos" :)
ResponderExcluirBeijos