Êêêêê!!! Mais uma meia maratona para o meu currículo, a melhor que fiz até hoje!!! Estou muito feliz, pois fiz a prova inteira tranquila, bem, tomei gel, que me ajudaram na metade da prova e no final e fiz meu melhor tempo em Meia Maratona: 2h10min!!!!! :)
 |
| Local da prova! Hyde Park |
Sempre fico nervosa e ansiosa no dia anterior...só consegui dormir mais de meia noite, acordei 6h30, pegamos o metro, tivemos que mudar de trem e já estava ficando nervosa. Chegando lá, tinham mais de 100 pessoas na minha frente para ir ao banheiro...mas deu tudo certo. Cheguei no local da largada e 5 minutos depois largamos!! Demorei 11 minutos para passar pelo tapete do chip. O tempo estava muito bom. Uns 16 graus, nublado até o km 15, depois o céu ficou azuuuul e sooool! Passamos perto da London Eye, Big Ben, St James Park e fizemos mais de 10km dentro do Hyde Park, uma delícia!!
 |
| Vini me encontrou no meio da prova! Faltavam pouco mais de 11km |
Durante a prova me senti muito bem, mas faltou água no começo. A primeira foi só no 6km...mas quando tinha água tinha lucozade e alguns pontos tinha percey pig!!! Uma delícia. Mas peguei só um, pois não sabia como meu estômago ia reagir. No meio da prova vi uma moça com um potinho com ameixas picadas para o pessoal pegar e um senhor abriu um pacotinho de Haribo e começou a distribuir para a galera!
 |
| Na chegada!! Faltavam poucos metros! |
Durante o percurso, acho que no km 5, vi dois senhores com camisetas: C.A.Ypiranga e um boné com a bandeirinha do Brasil. Gritei: vai Brasil! E outro no km 17, com a camiseta com bandeira do Brasil da assessoria Run & Fun: mais uma vez um grito: vai Brasil! Boa prova!
Juro eu fico muito feliz quando corro, me sinto muito bem e só quem corre e principalmente já fez uma meia maratona sabe como é emocionante cruzar a linha de chegada! :) Corrida para mim é terapia, é vício, é um tempo só meu. Não sei explicar, mas que é bom, ahhh é!!!
 |
| Na chegada!!! A medalha é linda!! É de madeira, em formato de folha: Your Piece of the Parks! |
Essa foi a minha quarta meia maratona, a melhor até hoje, a segunda internacional. Estou muito feliz e realizada. Preciso agradecer meu pai pelas planilhas que ele me enviou e pelo incentivo de sempre, o Vini, que além de ir hoje lá, torcer por mim, tirar fotos e acordar cedinho, teve paciência com meus treinos longos, sempre no final de semana e obrigada a todos que sempre me incentivaram e torceram por mim!
 |
| Área de concentração onde tinha comidinhas, bebidas e umas outras coisas! |
 |
| Bandinha da rainha tocou para nós! |
As provas de 10km sempre foram as minhas favoritas...mas agora estou gostando muito muito da Meia Maratona!!! Um desafio tão bom. Preciso ver qual será a próxima. O desafio ano que vem será correr duas meias!
As outras meia-maratonas que fiz:
- 8a. Meia Maratona Corpore 2007: 2h11
- Disney Half Marathon 2008: 2h16
- Meia Maratona das Pontes 2009: 2h12
- London Half Marathon 2010: 20h10
Três frases inspiradoras:
- Impossible is nothing!
- "Você vence quando persiste - e quando persiste além daqueles que se machucam ou perdem o interesse e desistem" Richard L. Brown, um dos maiores treinadores americano
- Quando não corro 10km me sinto cansada! :)
 |
| Hyde Park Lindo no outuno! |
 |
| As folhas no chão no Hyde Park |
"Corrida para mim é terapia, é vício, é um tempo só meu. Não sei explicar, mas que é bom, ahhh é!!!"
ResponderExcluirSENSACIONAL, TRADUZIU TUDO!!!
Copiei tá?!
PARABENS E ORGULHO SEMPRE!!!
bjo
Que lindo post Re. Parabéns!
ResponderExcluirObrigada grega! :)
ResponderExcluirbeijo