quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Outono

Acho o outono a estação mais linda que tem. Isso, claro, em países onde o outono é realmente outono! :)


Sei exatamente quando ele começou: as folhas estão mudando de cor...as árvores começam a ficar peladinhas, as ruas cheias de folhas que caíram das árvores, o friozinho aumenta, assim como a fog londrina...

Mas esse outono está bem frio...meio de outubro e já temos que usar casacos de frio, luva, cachecol...ai ai vamos ver o que o inverno nos reserva!

Lembro como se fosse hoje quando morávamos em Burlington minha mãe pegou diversas folhas e fez um álbum lindo com as mais diferentes cores!

Nós não estamos fazendo um álbum, mas estamos tirando fotos da árvore aqui da frente de casa em cada estação e sempre que vejo uma árvore com folhas alaranjadas ou vermelhas tiro foto!

Nosso quintal
Como minha mãe bem falou e já escrevi aqui no blog: "Eu adoro o outono. Acho uma estação mto bonita. Da um ar de Agatha Christie". Show, mommy! :)

Bom é isso!

Bye!

Um comentário:

  1. Eu também adoro o outono! Acho a estação mais bonita e mais agradável, onde existem as estações, claro!
    As folhas de varias cores são as coisas mais lindas de que lembro de quando moramos em Burlington.
    Beijos

    ResponderExcluir