Sei exatamente quando ele começou: as folhas estão mudando de cor...as árvores começam a ficar peladinhas, as ruas cheias de folhas que caíram das árvores, o friozinho aumenta, assim como a fog londrina...
Mas esse outono está bem frio...meio de outubro e já temos que usar casacos de frio, luva, cachecol...ai ai vamos ver o que o inverno nos reserva!
Lembro como se fosse hoje quando morávamos em Burlington minha mãe pegou diversas folhas e fez um álbum lindo com as mais diferentes cores!
Nós não estamos fazendo um álbum, mas estamos tirando fotos da árvore aqui da frente de casa em cada estação e sempre que vejo uma árvore com folhas alaranjadas ou vermelhas tiro foto!
![]() |
| Nosso quintal |
Bom é isso!
Bye!


Eu também adoro o outono! Acho a estação mais bonita e mais agradável, onde existem as estações, claro!
ResponderExcluirAs folhas de varias cores são as coisas mais lindas de que lembro de quando moramos em Burlington.
Beijos