quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Fog!

Gente!!!

Saí hoje de casa às 7h45 com 7 graus lá fora eeeeee MTA fog! Nunca tinha visto tanta assim!




Para quem conhece aqui, não conseguia ver o Tesco do outro lado da rua!

Para quem não conhece, o Tesco fica aí, ó, atrás do poste! :)

 E aqui é a estação que eu pego todo os dias para trabalhar. Atrás da árvore é um campo verde de uma escola! Não dá para ver tmb!

Como minha mãe bem falou: "Eu adoro o outono. Acho uma estação mto bonita. Da um ar de Agatha Christie". Show, mommy! :)

Bom é isso!

Bye!

Nenhum comentário:

Postar um comentário