Saí hoje de casa às 7h45 com 7 graus lá fora eeeeee MTA fog! Nunca tinha visto tanta assim!

Para quem conhece aqui, não conseguia ver o Tesco do outro lado da rua!
Para quem não conhece, o Tesco fica aí, ó, atrás do poste! :)
E aqui é a estação que eu pego todo os dias para trabalhar. Atrás da árvore é um campo verde de uma escola! Não dá para ver tmb!
Como minha mãe bem falou: "Eu adoro o outono. Acho uma estação mto bonita. Da um ar de Agatha Christie". Show, mommy! :)
Bom é isso!
Bye!


Nenhum comentário:
Postar um comentário