Semana passada, eu e o Vini fomos encontrar a Fabi para jantar!! Eu trabalhei com a Fabi na Primeira Página! Ela atende Johnson & Johnson tmb, mas cuidada de baby! Ela está aqui em Londres há quase um mês estudando inglês! Mas ela já volta nesta sexta, mas antes vai dar uma passadinha em Paris!
Mas então, encontramos com ela em Covent Garden e fomos comer no Nando's! Foi mto legal! Pude matar um pouco a saudades! E ainda ganhei presente!! A fofa da Fabi me deu umas velinhas por eu ter ajudado respondendo os emails que ela me mandava com um monte de dúvidas de Londres!
Fabi, espero que vc tenha gostado de Londres!!!! Boa viagem para Paris e mande beijo para todos da PP! :)
Bom é isso!
Bye!
Nenhum comentário:
Postar um comentário