quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Em novembro...

...vamos para o Brasil!!!!!!!!!! Vamos ficar 9 dias!!!!!! Temos casamento do primo do Vini em Curitiba dia 6 de novembro e no outro final de semana o batizado do meu afilhado lindo! :)

Quero marcar um happy hour para rever o pessoal! Vai ser corrido, afinal, tenho que marcar médico, ir no dentista, passar o dia no cabeleireiro (fazendo progressiva, mão, pé), matar a saudades de um monte de gente! Mas vai ser mto bom!!!!

Bom é isso!

Bye

Um comentário: