quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Berlin

Ai eu sei eu sei! Estou devendo um post sobre Berlin! Esse final de semana faço um bem legal!!!! Mas só para adiantar, ameeeeeei a cidade!!! Quanta história, quantas coisas aconteceram lá.





Achei as pessoas bem simpáticas! Mesmo eu não falando nem oi em alemão, eles foram super compreensivos e mesmo eles não falando nem oi em inglês, a gente se entendia dava risada!



Comi super bem! Trouxe até pretzel para casa! Que delícia!!

No final de semana conto mais!

Bom é isso!

Bye!

Fotos:
1) Ursinho símbolo da cidade!
2) Memorial dos Judeus
3) Catedral de Berlin

3 comentários:

  1. Renata!

    Só eu que desconhecia seu blog???? Como assim?????!!!! Adorei, vou por lá no meu, tá?!

    Dei uma lida já hoje pela manhã - porque né, a primeira meia hora não conta como trabalho hehe :)

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Qdo quiserem conhecer Munique, tem guia turístico esperando! =)

    ResponderExcluir
  3. Oi, Ma!!! que bom que gostou!!! O seu ja esta no meu!!! Bjao!

    E Lu, digo o mesmo para Londres! :)

    ResponderExcluir