

Achei as pessoas bem simpáticas! Mesmo eu não falando nem oi em alemão, eles foram super compreensivos e mesmo eles não falando nem oi em inglês, a gente se entendia dava risada!

Comi super bem! Trouxe até pretzel para casa! Que delícia!!
No final de semana conto mais!
Bom é isso!
Bye!
Fotos:
1) Ursinho símbolo da cidade!
2) Memorial dos Judeus
3) Catedral de Berlin
Renata!
ResponderExcluirSó eu que desconhecia seu blog???? Como assim?????!!!! Adorei, vou por lá no meu, tá?!
Dei uma lida já hoje pela manhã - porque né, a primeira meia hora não conta como trabalho hehe :)
Beijo!
Qdo quiserem conhecer Munique, tem guia turístico esperando! =)
ResponderExcluirOi, Ma!!! que bom que gostou!!! O seu ja esta no meu!!! Bjao!
ResponderExcluirE Lu, digo o mesmo para Londres! :)