Lá vou eu com mais uma historinha sobre o meu receio de vir morar aqui em Londres! Dessa vez é sobre comida. Não sei se todos sabem, mas sou chatinha para comer. Na verdade não sou. Se tiver salada, arroz e frango grelhado, vivo sem problemas!!! Mas como não vou comer todos os dias a mesma coisa, sou chatinha! Não como fritura, coisa com mta gordura, nada mto gordo, uma barra de chocolate? Neeem pensar.
Mas então...tinha receio de não achar por aqui minhas frutinhas sagradas que comia todo dia no Brasil, minha cottage, meus iogurtes fat free, enfim, minha alimentação saudável que tinha no Brasil (é, até parece que estava me mudando para o Afeganistão, né? hehe).
E aí com o tempo você vai vendo que tem sim as mesmas coisas e mto mais práticas!!! Um dos pratos que estou encantada é o Stir Fry! Nada mais é do que vegetais prontos para serem frito (no meu caso, grelhados) e depois vc coloca com carne ou frango (no meu caso, frango!). É super fácil de fazer e fica uma delííííícia!!! Quando não sei o que fazer para o jantar, ahhh lá vou eu comprar o pacotinho de stir fry! :)
Bom é isso!
Bye!
bem q eu queria ser "chatinha" q nem vc pra ser mafrinha q nem vc!!! mas nao, como de tudo, e muito, por isso sou redonda!!!! : ) bjs
ResponderExcluir