quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Gripe

Estou gripada há duas semanas...tudo bem que eu provoquei minha gripe. Na quarta retrasada saí de cabelo molhado e regata às 10h e uns 14 graus lá fora...pedi, né? O que não pedi é para ficar 2 semanas gripada e perder parte dos meus treinos para a minha meia maratona que acontece em menos de um mês.

Acabei faltando um dia no estágio pois estava bem mal. Agora estou melhor, talvez uns 80%. Não consigo ficar 100% pois no estágio tem ar condicionado e fica ligado o dia inteiro. O povo devia abrir a janela, deixar entrar ar puro e já ia ficar bem frio só com o vento que faz por aqui.

Eu até tentei sabotar o ar, colocando 26 graus como temperatura, mas ontem descobriram e mudaram para 22 graus. :( Mas amanhã vou mudar para 24 e acho que consigo deixar assim sem ninguém perceber e tomara que eu melhore para poder fazer meu treino! Já estou nervosa com a minha prova e quero melhoraaaaar! :)

Bom é isso. Hoje só trabalho na Paperchase das 12h às 16h. Já disse que adoro lá? Tem cada coisa fofa! Ontem chegou a linha de cupcakes, uma graça. Pena que não sou mais criança hahaha

Bye!

Um comentário:

  1. Eu já comecei a tomar vitamina C pra tentar ficar "mais resistente" a esse friozinho...

    ResponderExcluir