quarta-feira, 8 de setembro de 2010

A primeira Wellies!

Ieeeee comprei minha primeira Wellies hoje!!!! Não a primeira exatamente, pois quando era criança eu tinha uma galocha azul e outra vermelha no sítio do meu tio! Mas assim, toda fashion e com essa estampa é a primeira!!!!!



Eu estava decidida a comprar uma fazia tempo! Eu acho super legal e parece que por aqui ainda vai chover muito!! :)

Fui na TKMax tentar achar alguma. Achei uma xadrez linda! Mas não tinha meu tamanho. Fui em três lojas diferentes e nada. Aí hoje cheguei mais cedo no trabalho e resolvi ir na Debenhams que tem no shopping de Wimbledon! Já tinha visto outro dia, mas não tinha meu tamanho...voltei hoje e guess what?? Além de ter o meu tamanho a loja está com 20% de desconto em todos os produtos!!!! :)

Se amanhã estiver chovendo, já vou com a minha nova Wellington Boot! :)

Bom é isso!

Bye

Um comentário:

  1. Linda Re!!!!

    Amei!!! Nao deu tempo de comprar a minha...snif. A que eu gostei era muiiito cara e nao deu tempo de procurar outra.

    Beijos querida!!

    Já estou com saudades!!!!

    ResponderExcluir