Olá!
Brinquei no Twitter com a Marina e a Helo que vou dar um unfollow nelas durante a primavera e o verão, pois ficam postando fotos das pracinhas cheias de gente, sentadas na grama...o céu azul lindo de Londres...mas estava brincando, claro.
Não, a gente não se arrependeu de voltar...mas é que vamos sentir um "London sick" principalmente agora, que o tempo está melhorando e a cidade te oferece diversas formas de aproveitar o dia outside, seja na hora do seu almoço, na praça perto de casa ou do trabalho, um picnic no parque, alugar as bicicletas do Boris e sair andando pela cidade...enfim...coisas que aqui infelizmente não temos...
Mas é isso! Povo de Londres, aproveitem muuuuuito!
Bye!
pode deixar ; ) e vc aproveita SP por mim....
ResponderExcluir