segunda-feira, 11 de abril de 2011

É diferente!

Olá!

Brinquei no Twitter com a Marina e a Helo que vou dar um unfollow nelas durante a primavera e o verão, pois ficam postando fotos das pracinhas cheias de gente, sentadas na grama...o céu azul lindo de Londres...mas estava brincando, claro.

Não, a gente não se arrependeu de voltar...mas é que vamos sentir um "London sick" principalmente agora, que o tempo está melhorando e a cidade te oferece diversas formas de aproveitar o dia outside, seja na hora do seu almoço, na praça perto de casa ou do trabalho, um picnic no parque, alugar as bicicletas do Boris e sair andando pela cidade...enfim...coisas que aqui infelizmente não temos...

Mas é isso! Povo de Londres, aproveitem muuuuuito!

Bye!

Um comentário: