Logo que entrei na faculdade, antes do jornalismo, quando ainda fazia letras (das 8h às 11h da manhã), eu tinha tempo sobrando e fazia muito curso de culinária (desde churros e sonho até bomba de chocolate!), que eu AMO (especialmente de doces. Adoro cozinhar doces, apesar de não comer muito)! Fiz um no Bondinho, na Pompéia, de pão de mel. Como não gosto de cravo, adaptei a receita e o meu pão de mel não tem cravo, apenas canela.
Levei alguns na faculdade e vendia para os meus colegas de classe. Aí outros alunos de outras classes começaram a comprar e só sei que vendia cerca de 30 por dia e levava 3 vezes por semana. Sabores: doce de leite, brigadeiro e beijinho. Depois mudei para o curso de jornalismo, logo comecei um estágio e acabei deixando os pães de mel de lado, só fazendo para almoços ou eventos na família. Uma pena.
Eu sempre amei cozinhar, especialmente meus pães de mel. Agora que a páscoa está ai, resolvi fazer uma fornada depois de mais de 3 anos sem fazer. O resultado está aí!
Tem de ovinho de chocolate e coelho. O Vini é o responsável pela pasta americana e os coelhos (sim, ele fez a pasta americana e cada um dos coelhos! Eu não tenho a menor coordenação para isso!!).
Eu geralmente faço redondos e não quadrados. São mais fáceis de trabalhar. Mas essa fornada resolvi fazer quadrada (e tmb eles estão menores, é mais para provar!) E o Vini aprovou! :)
Bom é isso!
Bye




Reeee...!
ResponderExcluirEu aceito a receita, viu... hahaha.
Parabéns, ficaram lindos!
Mas juro, se não for receita secreta, me manda? Fiquei com vontade de testar, apesar de ainda não ter muuuita coordenação. É muito difícil?
Beijos