Olá!
Hoje todos os São Paulinos tem que comemorar! Rogério Ceni fez seu centésimo gol da carreira!!!
Sou São Paulina, com mto orgulho! Já fui muito ver jogo em estádio e tenho que confessar que minha estreia em estádio foi no jogo Corinthias x Juventus, sendo que o Timão (ou timinho hehe) perdeu por um a zero. Por que eu fui a um jogo do Corinthias? Porque meu pai e minha irmã são corintianos...eu e minha mãe somos são paulinas e meu pai me levou para ver um jogo com a minha irmã. Já fui em mtos jogos da Libertadores...campeonato paulista...brasileiro...bons tempos!
Mas depois que comecei a namorar o Vini, não fui mais ver jogos...o Vini não gosta...ai não vou lá e ele ficar em casa, né? Mas td bem! Quem sabe um dia desses eu não resolvo ir ver um jogo!
Bom é isso. Post em comemoração aos 100 gols do melhor goleiro do Brasil: Rogério!
Bye!
Sempre bom ver uma mulher torcendo por time, porque eu não sei nada de futelbo e sempre torço para o time que está ganhando, mesmo me dizendo flamenguista...
ResponderExcluirBjo