segunda-feira, 28 de março de 2011

SPFC

Olá!

Hoje todos os São Paulinos tem que comemorar! Rogério Ceni fez seu centésimo gol da carreira!!!

Sou São Paulina, com mto orgulho! Já fui muito ver jogo em estádio e tenho que confessar que minha estreia em estádio foi no jogo Corinthias x Juventus, sendo que o Timão (ou timinho hehe) perdeu por um a zero. Por que eu fui a um jogo do Corinthias? Porque meu pai e minha irmã são corintianos...eu e minha mãe somos são paulinas e meu pai me levou para ver um jogo com a minha irmã. Já fui em mtos jogos da Libertadores...campeonato paulista...brasileiro...bons tempos!

Mas depois que comecei a namorar o Vini, não fui mais ver jogos...o Vini não gosta...ai não vou lá e ele ficar em casa, né? Mas td bem! Quem sabe um dia desses eu não resolvo ir ver um jogo!

Bom é isso. Post em comemoração aos 100 gols do melhor goleiro do Brasil: Rogério!

Bye!

Um comentário:

  1. Sempre bom ver uma mulher torcendo por time, porque eu não sei nada de futelbo e sempre torço para o time que está ganhando, mesmo me dizendo flamenguista...

    Bjo

    ResponderExcluir