quarta-feira, 2 de março de 2011

Guarujá

Olá!

Na quinta-feira passada eu e o Vini resolvemos ir ao Guarujá. Meus avós tem apartamento e fazia muuuuiiiitoooo tempo que não íamos para lá. Sem contar que há mais de um ano não íamos à praia. Tá, tá...fomos um dia para Brighton, no leste da Inglaterra...mas nem entramos no mar :)

Tinha esquecido como o apartamento lá é bom. Bate um ventinho gostoso e tem uma piscina que é uma delícia. Aproveitamos para ir na praia do Tombo e estava um calor, a água uma delícia e até eu, que não sou fã da combinação calor+praia+areia me diverti no mar e torrei no sol. E torrei mesmo...acho que não sei mais passar protetor e fiquei vermelha em algumas partes que esqueci de passar...ai ai...

Passeamos pelo calçadão das praias Astúrias e Pitangueiras, tomamos sorvete e curtimos 3 dias bem gostosos no Guarujá. A verdade é que morando fora você acaba valorizando mais o que não tem por lá...Poxa a praia fica só 1h30 de casa. É pegar o carro e ir (e pagar quase 30 reais de pedágio).

Uma das coisas que eu e o Vini prometemos fazer é justamente isso. Pegar um final de semana e ir à praia, fazer passeios diferentes, sem ter muito compromisso. Espero que possamos cumprir a promessa! :)

Bom é isso!!

Bye

Nenhum comentário:

Postar um comentário