Olá!
Acho que nunca comentei no blog, mas tenho muita dificuldade em dormir a noite toda. Começou faz mais de seis meses...e isso tem me incomodado muito a ponto de querer tentar algum tratamento com remédio, a princípio homeopático ou fitoterápico.
Olha é um saco. Posso contar nos dedos as noites que não acordei de madrugada e simplesmente perdi o sono. E meu corpo parece um reloginho. Uma semana acordo toda noite às 3h08 da manhã, na outra umas 5h10...incrível.
Essa semana deu uma melhorada. Tenho dormido umas 6, 7 horas por noite, mas mesmo assim, acordo de madrugada, mas agora estou tentando uma tática nova: não levanto, vou ao banheiro ou ligo a TV. Tem dado certo.
Vamos ver se vai durar. Mas adoraria dormir a noite toda, sem acordar nem um minutinho!!
Bom é isso!
Bye
Nenhum comentário:
Postar um comentário