segunda-feira, 21 de março de 2011

Bodas de algodão

Olá!

21 de março de 2009. Dia do nosso casamento, muito especial. Lembro de detalhes, como se fossem hoje. Eu brinco que gostei tanto de casar, que poderia casar todos os anos. E eu amo falar de casamentos e lembrar desse dia lindo e maravilhoso que foi em minha vida.


É...dois anos se passaram! E como passou rápido. Comentamos isso no sábado. Falei que o primeiro ano passou mais devagar que o segundo. O Vini bem lembrou que 2010 foi um ano com muitas mudanças, de coisas novas e oportunidades.

Há um ano estávamos em Londres e comemoramos nossa bodas de papel no Carluccio's, um restaurante italiano. Foi uma delícia!


Como hoje é segunda feira, resolvemos comemorar nossos dois anos de casados no sábado. Fomos no Viena do Shopping Morumbi. Bem a nossa cara :) Hoje também iremos celebrar jantando aqui em casa, com um bom vinho, os muitos anos que ainda virão.


Babe, te amo muito, cada dia mais. Parabéns para nós! :)

Bom é isso!

Bye

Um comentário: