21 de março de 2009. Dia do nosso casamento, muito especial. Lembro de detalhes, como se fossem hoje. Eu brinco que gostei tanto de casar, que poderia casar todos os anos. E eu amo falar de casamentos e lembrar desse dia lindo e maravilhoso que foi em minha vida.
Há um ano estávamos em Londres e comemoramos nossa bodas de papel no Carluccio's, um restaurante italiano. Foi uma delícia!
Como hoje é segunda feira, resolvemos comemorar nossos dois anos de casados no sábado. Fomos no Viena do Shopping Morumbi. Bem a nossa cara :) Hoje também iremos celebrar jantando aqui em casa, com um bom vinho, os muitos anos que ainda virão.
Bom é isso!
Bye

Lov u!!
ResponderExcluirBjos
Vini